Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Verde e amarelo

Verde e amarelo

Já estou verde e amarelo total. Tô mesmo, torcendo pra dar tudo certo nesta Copa. Lembro-me do meu pai contando como sofreu quando o Brasil perdeu para o Uruguai em 1950, no Maracanã. Faz 64 anos, a minha idade, que … … sediamos a Copa do Mundo. É hora sim de festejar, vibrar, torcer. De encantar os estrangeiros e não espantá-los como um bando de desordeiros, de mostrar que não somos índios com arco e flechas e que nem temos cobras rastejando pelas ruas. Torço sim pra tudo dar certo, pois quem vai sair ganhando somos nós, brasileiros.

clutch-

Pra comemorar, uma clutch linda, em palha verde e alça de corrente, com um tucano colorido, bordado, comemorando as cores do nosso país. Da Serpui Marie. O preço é de R$ 573,00. É cara, mas é bonita! Site, clique aqui.

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0

Deixe um comentário