Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Trio de cores

Trio de cores

 Céline é uma marca francesa que eu gosto muito. Bastante “real life”, como se diz no mundo da moda, mas bastante sofisticada também. Quer dizer, uma moda usável, sem os exageros, os shows da passarela. Cruzei com essa foto e aqui tenho um exemplo, não exatamente de modelo, pois essas proporções são difíceis de usar e estão longe da nossa maneira de vestir, apesar d’eu achar belíssimo. São as cores. Ah, as cores. A primeira cor que vem à cabeça para combinar com cinza é o preto. Mas experimente outros tons! Olha com bege como fica bacana. E se cinza e bege fazem uma dupla das mais lindas, acrescentando o caramelo dos acessórios, então, fica deslumbrante. A foto é do outono/inverno de 2004 e é superatual. Não tenha receio de misturar essas cores. Fica lindo!

 

celine-

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn8Tweet about this on TwitterPin on Pinterest961

2 Respostas para Trio de cores

  1. anamariapereiratarragoramos disse:

    Maravilhoso

Deixe um comentário