Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Tricô ou crochê, mas sem cara de vovozinha!!

Tricô ou crochê, mas sem cara de vovozinha!!

Gosto muito de suéteres de linha com trama aberta. Tricô ou crochê, importante é que não tenham babados, fitas, esses “a  mais” desnecessários e, graças a Deus, “proibidos” para nós. E que não tenham cara de vovozinha!! (rs!). É pra ser moderno e bacana. Cor também é importante: bege, marinho, marrom, verde musgo, ferrugem, branco. Cores clarinhas, só para bebês. Semana passada, com uma temperatura gostosa de 22/23 graus aqui em São Paulo, usei uma blusa de crochê muito bacana, que tenho há tempão, comprada na Itália. Coloquei uma camiseta decotada por baixo. Não é fácil achar peças como essas. Sob encomenda, em confecções especializadas (como Giovana Crochet www.giovanadiascrochet.com.br) ou por acaso em alguma vitrine. Claro, e para quem souber fazer. Dá uma olhada o que achei por aqui, fuçando na internet.

 

Bem bacanas. Da Web Closet.

Bem bacanas. Da Web Closet.

 

 

 

Para dar ideia de modelos bacanas, aqui vão algumas fotos de sites estrangeiros.

1-

 

4

 

5-

 

8-

 

12-

 

juntaas-

 

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+1Email this to someoneShare on LinkedIn3Tweet about this on TwitterPin on Pinterest3

3 Respostas para Tricô ou crochê, mas sem cara de vovozinha!!

  1. OLIVIA TEREZINHA WERLANG disse:

    Amo as sugestões de vcs.

  2. Teresinha Marques disse:

    Minha querida Célia Pardi, onde encontramos essas peças. Amei aquele Conjunto que colocou ontem !
    O qual está nessa página.
    bjs
    Tere

    • Celia Pardi disse:

      Oi Teresinha, tudo bom? eu também adorei! Mas, infelizmente, é foto estrangeira, não é daqui. Vale mais como sugestão, ideia. Seria legal encontrar alguém que faça crochê. Será que na internet vc não encontra? vou procurar e aviso se encontrar, tá? Beijo!!!

Deixe um comentário