Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Trico e bordado

Trico e bordado

Olhei as fotos uma vez, mais uma, outra. Estava na dúvida, mas cheguei à conclusão de que gosto, sim, do tricô bordado. Adoro tricô assim, macio, usado com roupa de festa, nem precisa do bordado, mas achei bem bacana. Pra variar… acho que é preciso ser mais para magra para usar esse modelo específico, mais curto e ligeiramente acinturado. Adoro a calça, com a cintura mais alta e corte reto. É o tipo da calça que a gente pode usar com tudo. Os modelos são da Zetha Store, presente em todo o Brasil e no site: www.zethastore.com.br

 

tricos--2

tricos-1-

la-1-

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn9Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

Um Comentário para Trico e bordado

  1. Olá Célia Pardi!
    Claro que eu usaria, mas de outra forma. Como estou um pouco acima do peso, uso com saia longa e uma bota de cano curto pesada.A saia seria de cor escura, mas tenho uma vermelha de linha da Maria Filó que uso tranquilamente. O que me espanta é que tenho cinquenta e oito anos, estou acima do peso(um pouco) não sou linda, mas interessante, não usei botox e nem fiz preenchimento e assim mesmo me perguntam onde comprei tal roupa e elogiam. Acredito que quando a gente desencana, tudo flui e fica mais leve. Acompanhei vc na revista Claudia, também sou jornalista…mas tive de trabalhar com representações de chocolates etc…para poder cuidar melhor dos filhos…agora voltei a escrever. Um beijo, seu blog é o máximo !
    Tânia Beatriz

Deixe um comentário