Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Tem que ter uma (ou duas, ou três…)

Tem que ter uma (ou duas, ou três…)

Desde menina uso camisa branca. Pegava as de meu pai e de meu irmão para usar com calça Rancheira (lembra dela?) e Conga. Acho que me visto meio assim até hoje! Jeans, camisa branca e All Star. Quando era editora de moda, sempre tinha camisas brancas na arara de roupas da produção. Lembro-me de Zizi Carderari, então editora de moda da revista Nova, que abriu uma confecção só de camisas brancas. Uma ousadia para a época! Depois virou moda. Sempre tive camisas brancas no meu armário, sendo moda ou não. Certa vez em Paris, andando sem destino, dei de cara com uma loja só de camisas brancas – era de uma franco-brasileira que agora foi “descoberta” pelo Brasil: Anne Fontaine (www.annefontaine.com), que já fez uma coleção de roupas para a cadeia de lojas C&A. Nem preciso dizer, você sabe que ela combina com o que você quiser. Básica, inspirada na camisa simples masculina, tem para todos os gostos e bolsos. Olhe, namore e não deixe de ter uma, ou duas. Vale a pena, é um excelente curinga do guarda-roupa.

Elas usam assim

Julia Roberts - Jennifer Aniston  - Annette Bening

Julia Roberts – Jennifer Aniston – Annette Bening

 

Carolina Herrera, estilista.

Carolina Herrera, estilista.

 

Audrey Hepburn.

Audrey Hepburn.

 

Annette Bening - Cameron Diaz - Jane Fonda.

Annette Bening – Cameron Diaz – Jane Fonda.

 

Cate Blanchett.

Cate Blanchett.

 

Eu, de cabelinho curtinho, e minhas camisas brancas. Como vc vê, eu gosto mesmo!!

Eu, de cabelinho curtinho, e minhas camisas brancas. Como vc vê, eu gosto mesmo!!

 

Abaixo, para vc escolher as suas

 

NICA KESSLER, NO OQVESTIR.

NICA KESSLER, NO OQVESTIR. 

 

FIVE BLUE, NA DAFITI.

FIVE BLUE, NA DAFITI.

 

UMA, NA FARFETCH.

UMA, NA FARFETCH.

 

FILITY, NO SHOP2GETHER.

FILITY, NO SHOP2GETHER.

 

MARISA.

NA MARISA.

 

todas-juntas-

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+2Email this to someoneShare on LinkedIn2Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

6 Respostas para Tem que ter uma (ou duas, ou três…)

  1. loiracy Pereira de lima Gonçalves disse:

    PRA COMEÇAR AMO CAMISA BRANCA,TENHO UMA COM BOLINHAS DE PEROLAS COLADA NOS PUNHOS E GOLA, E NÃO SEI COMO LAVA-LA,TERIA UMA DICA,TENHO MEDO DE ESTRAGA-LA.TENHO DUAS, MAS GOSTARIA DE TE-LAS MAIS.

  2. Celia de Sá Leite disse:

    Camisa branca , tive , tenho e terei, amo principalmente com jeans,

  3. maria luiza junqueira agudo disse:

    Adorei tudo, pra mim não existe nada mais legal do que um jeans ou uma calça preta sequinha , sempre com uma camisa branca, gostaria de ver suas matérias sempre, parabéns, grande abraço de uma fã de muito muito tempo, luita

  4. Regina Mazzeo disse:

    Lindas camisas ! Não ha nada mais clean chic que uma boa camisa branca seja com jeans ou uma pantalona preta etc etc Adoro!!!!!!

  5. Silvia Orchidea disse:

    Olá, tb amo chemises.Em tempo, a atriz de saia de pois gigante não é Annette B.e sim, a queridinha de W.Allen, Diane Keaton.
    Amei teu blog e és elegantérrima!!
    Abç
    S.O.
    Rio

Deixe um comentário