Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Socooorro, fui atacada pelo meu secador de cabelos!

Socooorro, fui atacada pelo meu secador de cabelos!

Seguinte, meninas, pode ser que eu seja meio desligada, desastrada, sempre meio correndo, sei lá, mas… fato é que outro dia fui “atacada” pelo meu secador de cabelos! Isso mesmo, atacada. De repente ele abocanhou, com sua famigerada ventoinha, um punhado dos meus cabelos. Desliguei no ato e fiquei segurando o secador praticamente grudado na minha cabeça. Não sabia se ria ou chorava, tão ridícula era a cena.
Havia duas possibilidades: cortar o cabelo ali quase na raiz ou tentar abrir o secador. Experiementei a segunda, mas com uma mão só, não ia conseguir nunca. Pedi socorro à minha irmã, que em 10 minutos veio me salvar (santa irmã!!! agradeça se tem uma assim!). Ela abriu o secador inteiro, que então, se soltou da minha cabeça. Dentro, meus cabelos totalmente encaracolados e queimados, um horror. Por sorte, não atingiu a raiz, não fiquei com nenhuma falha visível no couro cabeludo.

Conto isso como um alerta. A mim, nunca tinha acontecido.
Nem vou dizer a marca porque não é uma questão de marca, mas sim de modelo. Foi um desses secadores que têm a ventilação lateral, com abertura grande, com a grade bem aberta. Razoavelmente pesado. Num movimento errado, foi-se.
Não tive dúvidas, joguei fora e comprei um novo, suuuperbacana, agora com a ventilação na parte de trás. E bem leve e bem potente, profissional (rs!). Afinal, depois desse susto, eu mereço!!

 

secadores-

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0

Deixe um comentário