Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Ready to go!

Ready to go!

Ontem foi o lançamento para imprensa especializada em beleza de um produto que a gente adorou. Base, mas aquela base que desparece e deixa a pele linda, sabe como? Algumas mulheres ainda têm aquela ideia da pele melada, pesada e marcada quando se fala em base. Nada disso. A Ready FPS 20, da marca inglesa bareMinerals, é sequinha, para ser passada com pincel, e tem um resultado opaco, sem brilho, sem oleosidade, supernatural. Sua fórmula é à base de minerais prensados a frio e possui um sistema de hidratação gradual. Uma passada, para ficar mais leve, duas para cobrir mais a pele.
O jeito de passar para ser mais eficiente é assim: pega a base com o pincel de uma vez só, sem ficar esfregando o pincel, e aplica no rosto com movimentos circulares, repetindo esse movimento várias vezes para aquecer a pele e fazer com que os minerais penetrem nela.

São 10 tonalidades para atender uma grande variedade de tons de pele. O jeito ideal para saber a cor perfeita para sua  é experimentar de duas a três cores numa parte do rosto e aquela que desaparecer é a sua. Minha cor é a 150, Fairly Medium. Preço: em torno de R$ 129,00. Onde encontrar:
www.sephora.com.br
www.belezanaweb.com.br

 

bases-

 

pnceis

Eu no dia do lançamento.

Eu no dia do lançamento.

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest2

Um Comentário para Ready to go!

  1. Vera disse:

    Os espaços se abrem para as mulheres e homens em idade da plenitude, do ser, finalmente e relativamente, felizes com a bagagem que construíram no percurso. É bom ver gente competente trabalhando esses espaços. Acompanho o trabalho da Célia Pardi há décadas, como tantas milhares e milhares de mulheres que amadureceram aprendendo com sua competência. Costumo dizer que uma editora de revista que compramos pela nossa própria escolha, é uma amiga com quem mantemos um relacionamento de interação intima, ainda que uma das duas não saiba da outra, no caso da leitora. Vou retomar esse relacionamento agora que a encontrei, e pode ter certeza, com muito mais qualidade as 66 anos para absorver, e cheia de curiosidade para buscar mais e mais.
    Abraço/Vera Fonseca/ Jornalista

Deixe um comentário