parallax background

quem sou eu

PRA QUEM NÃO ME CONHECE

sou Célia Pardi


Aquariana, jornalista e venho falando com e sobre mulheres há um bocado de tempo. Nasci em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, em 1º de fevereiro de 1950. Quando fiz 18 anos, entrei para a Faculdade de História, mas minha vida tomou outro rumo: por um desses acasos, tornei-me modelo de moda e beleza e fiquei entre as cinco mais requisitadas da época para as revistas Manequim, Claudia, Desfile e Capricho.

Além disso, fiz vários anúncios e comerciais de TV. Assim, entrei para o mundo das redações: logo tornei-me produtora e editora de moda, beleza e decoração. Aos 32 anos, tornei-me diretora de redação da revista CAPRICHO, a “revista da gatinha”. Adorava falar com os adolescentes! CAPRICHO era muito legal!!

Depois, aos 38, recebi um grande desafio: dirigir a maior revista feminina da América Latina: a revista CLAUDIA. Foram quinze anos de grande sucesso. No meio disso tudo, namorei muito (ainda bem!), casei quatro vezes e não tive filhos por opção. Não me arrependo, fiz a escolha certa. Teria sido muito complicado, para mim, ser mãe. Com quatro sobrinhos, tenho seis sobrinhos-netos que me trouxeram a descoberta de um amor, até então, inexistente para mim.
Hoje, aos 69 anos, estou absolutamente fascinada em falar com as mulheres da minha geração.

Quando assumi a revista CLAUDIA, tive que olhar no espelho e falar de igual para igual. Faço o mesmo agora: olho no espelho para, junto com você, viver essa fase tão intrigante da vida. Seja bem vinda!