Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Para o corpo e cabelos da L’Occitane

Para o corpo e cabelos da L’Occitane

Uma das marcas mais queridas das brasileiras, L’Occitane lança novos produtos para corpo e cabelos.

PARA O CORPO
A linha Amêndoas da L’Occitane é daquelas que a gente não larga nunca mais de tão deliciosa que é. Uma das preferidas das consumidoras, a linha acabou de ganhar dois novos produtos. Um deles, estou usando direto e adorando: o Óleo Anticelulite, a textura, o perfume, um show. O outro é o Gel para pernas e pés, gostosura no verão. Os produtos best sellers, já existentes, ganham novas fórmulas aprimorando o resultado: Leite Hidratante Firmador, Óleo Hidratante, Creme Esfoliante. Site: www.loccitane.com.br

loccitane-1-

 

 

Óleo Anticelulite Amêndoa 100ml (edição limitada)
Textura seca, ideal para as brasileiras, garante uma pele firme e tonificada graças aos benefícios encontrados no complexo dos cinco óleos essenciais: immortelle, palmarosa, hortelã, cenoura e cipreste.O único com apresentação em óleo, deve ser utilizado nas coxas, nádegas e na área abdominal, já que ajuda a reduzir visivelmente a aparência das celulites, deixa a pele mais firme e nutrida, auxiliando a remodelar o corpo. R$ 220,00

 

 

 

 

loccitane-2-

 

 

 

 

Gel Creme Refrescante para Pernas e Pés Amêndoa 75ml
Com óleo essencial de hortelã-pimenta e mentol, proporciona alívio e hidratação das pernas e pés cansados, oferecendo uma sensação de frescor.  Com textura suave e de rápida absorção, contém óleo de amêndoa em sua fórmula, que nutre, protege e suaviza a pele. R$ 98,00.

 

 

PARA OS CABELOS
Na linha Aromacologia, a marca lançou o novo Óleo Reparador e reformulou os produtos já existentes: shampoo, condicionador e máscara reparadora, que agora possuem aminoácidos de origem vegetal e vitamina B5 além dos cinco óleos essenciais.

Óleo Reparador Aromacologia
Com propriedades reparadoras, combina os cinco óleos essenciais de Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja com o óleo de amêndoas doces que ajuda a reparar a fibra capilar, proteger os fios contra o calor e efeitos agressivos do meio ambiente. Resultados: hidratação, maciez, brilho e um perfume delicado. Pode ser aplicado diariamente antes do shampoo (nutrição); antes de secar os cabelos para desembaraçar e proteger os fios; ou como finalizador para trazer brilho e maciez.

loccitane-cabelo

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn3Tweet about this on TwitterPin on Pinterest4

Deixe um comentário