Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Para cabelos afro ou muito crespos

Para cabelos afro ou muito crespos

Há muitos anos tive um programa na rádio Globo tratando, sempre, de beleza e moda. Lembro-me que eu falava que as mulheres negras deveriam ter orgulho de seus cabelos e não querer alisá-los como se, lisos, fossem a glória suprema. De alguma maneira elas tinham razão – naquela época nem se sonhava em produtos específicos para cabelos crespos, o que dirá para cabelos afro. Não era fácil tratá-los, menos ainda alisá-los sem danificar – e muito – os fios. De lá pra cá muuuuita água rolou e o que existe de produtos, hoje, não está no gibi!

Os Estados Unidos, então, com um grande contingente de população afro descendente, é campeão nessa área! E a marca americana Dr. Miracle’s desembarcou no Brasil, por enquanto só no Rio de Janeiro. Fundada há dez anos, oferece produtos especializados para cabelos crespos, cacheados e ondulados. Inicialmente 12 produtos foram importados nas categorias relaxamento, fortalecimento, condicionamento e tratamento de raízes.

São fórmulas exclusivas, ricas em antioxidantes, vitaminas e óleos essenciais, que contêm anti-inflamatórios, antioxidantes, aminoácidos e proteínas. Entre os mais procurados estão o Kit de Relaxamento, isento de soda e à base de guanidina (cálcio), o Hot Gro – Tratamento Condicionador, que reduz as quebras e estimula o crescimento de cabelos fortesos Sachês de Condicionamento Profundo e o Creme Fortalecedor Antiquebra.
Site: www.drmiracles.com.br

 

 

1-miracle

2-miracle-

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn3Tweet about this on TwitterPin on Pinterest5

Deixe um comentário