Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
O estilo de Norma Kamali

O estilo de Norma Kamali

Norma Kamali é uma famosa estilista americana, cuja marca está no mercado há muitos anos. Aqui, três looks que mostram que uma mulher de 69 anos (todas as fotos são de 2013) pode, sim, se vestir bem bacana! Aquelas coisas de sempre, claro, … ela tem um superestilo, é magra e pode usar uma calça comprida justa como a da foto, usa um cabelo que combina com ela e que compõe o visual todo, idem os óculos quadrados e grandões, trabalha com moda – enfim, faz todo um tipo que ela pode segurar. Acho ela tem um estilo desarrumado chic, gosto muito desse jeito. O que a gente (pobres mortais, normais) não sabe fazer e que eu acho muito legal, é criar um estilo, uma cara, uma personalidade. Ela usa esse cabelo há anos, usa muito preto, a franja. Sempre assim. Ela é uma marca. Conheço uma mulher que é assim: tem um mínimo de roupa no armário, está sempre chic e sempre com um visual com a mesma personalidade: a dela. Eu nunca consegui ser assim, apesar de saber que minha marca registrada é o jeans com mocassim ou tênis. Mas não me visto todo dia assim. Essas mulheres se vestem – eu acho o máximo.

 

Norma-2013

 

norma-1

 

norma-2

 

norma-3

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

4 Respostas para O estilo de Norma Kamali

  1. maria luiza baptistella disse:

    Ola…Celia…Parabens…Adoro seu blog…acompanho suas dicas e e muito interresante pq faz nos sentir com 30 e nao com 60 anos…KKkk…e muito bom (ah..vc e muito linda)..um gd abraco.. So de acompanhar vc tenho a sensacao q a conheco,pq me indentifico muito com suas dicas….

  2. Vera Lúcia Costa disse:

    Acho o seu Blog muito interessante, tenho 66 anos e acho que falta informação para gente da nossa idade. Parabéns!

  3. Maria disse:

    Célia estava procurando algo para me incentivar (pois me separei a dois meses) mas o pior é que tenho 63,e queria uma vida melhor em todos os sentidos,sou bonita,não aparento a idade que tenho,mas esta batendo um medo de não seguir em frente.me ajude

  4. dalva braga scisleski disse:

    oi amiga, que bom conhecer esse blog…estou passando por um momento de renovação pessoal, voltando a me gostar e querer viver minha idade…estava deprimida porque engordei e não consigo emagrecer…então peço se puderes, que me mostres que tipo de roupa e onde posso encontrar modelitos para me manter jovial e bonita mesmo com a idade e o peso acima. Obrigada pela atenção que me dispensares. Beijo.

Deixe um comentário