Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Meus queridos leggings!

Meus queridos leggings!

Descobri o legging há muuitos anos e desde então nunca mais parei de usar. Adoro. Quando começou a moda de cintura baixa (arg!), ficou mais difícil encontrar meus leggings queridos. Ainda tenho alguns que comprei na Itália, com a cintura bem na altura da minha cintura (rs). Agora descobri dois lugares (com preços diferentes) onde existem leggings como eu gosto: malha opaca (brilhante nem pra fazer ginástica!!!), elástico na cintura e cintura no lugar. E preto, sempre. Para usar com salto flat: bota cano curto, bota cano longo, sapatilha, oxford, tênis, alpargatas, rasteira. Salto alto… só para as celebridades.

 O primeiro é do site Basico.com (clique aqui). Aliás, um site muito legal – tudo certo: simplérrimo e chiquérrimo. Com roupas básicas para mulher e homem: camiseta, calcinhas, leggings, écharpes, tudo confeccionado 100% com o algodão maravilhoso do Peru chamado Pima, macio, uma delícia no corpo. Vale mesmo a pena conhecer. Como o algodão é fino, o legging é um pouco transparente, tem que ser usado com uma parte de cima que cubra o bumbum. Nada mais feio do que legging mostrando a calcinha (e tem as calcinhas cavadas, aí mostra a calcinha e o bumbum – fica horrível!).

 

basico

 

O outro é de um site que, se vc ainda não conhece, vai adorar. É o Bonprix (clique aqui). Esse tem um algodão nacional e textura mais grossa.

bonprix

 

E assim elas usam, do jeitinho que eu uso e gosto.

leggings1

 

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+1Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

2 Respostas para Meus queridos leggings!

  1. Silvia Galliac disse:

    Fantástico o seu trabalho, Célia. Porque para a mulher madura, mais velha mesmo, as opções de informações e sugestões de roupas, etc, são pouquíssimas. Como se a idade fosse um impeditivo da mulher se vestir bem, e estar bem consigo mesma, afinal. Parabéns! E obrigada.

  2. Tenho enorme dificuldade de usar legging, pois com alguns kgs a mais fica complicado.

Deixe um comentário