Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Mais colágeno, mais hidratação

Mais colágeno, mais hidratação

Mais produtos novos nas prateleiras. Ótimos, aliás!

Para hidratar, iluminar, alisar, proteger – é a promessa do novo BB Cream da linha Aquasource da Biotherm. Os níveis de hidratação são impulsionados em 13% após 24 horas de uso, deixando a pele mais viçosa. A fórmula é enriquecida com Lipidure e ácido hialurônico encapsulados, que retêm água e protegem a barreira cutânea. Como em todos os produtos de Biotherm, o Plâncton Termal (que suaviza sinais de vermelhidão) também está presente. Em duas tonalidades: claro a médio e médio a dourado. Preço, R$ 149,00.

biotherm-

 

Gosto muito dos produtos da Dermage, marca brasileira de dermocosméticos, que lançou um produto especialmente para a pele brasileira: o Collagen Age, um sérum concentrado indicado para estimular a produção natural de colágeno. Promete redução de linhas finas, rugas superficiais e melhora progressiva da textura e tom da pele. A fórmula contém o Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos com ação hidratante, umectante, clareadoras, antioxidante – e Retinol, ativo consagrado e precursor do ácido retinóico, que renova a pele e estimula a formação de colágeno. Preço: R$ 130,00. Site: www.dermage.com.br

dermage

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn8Tweet about this on TwitterPin on Pinterest167

Deixe um comentário