Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Linda, leve e chique com bege e branco

Linda, leve e chique com bege e branco

A proximidade do verão me faz pensar em cores claras, levinhas, luminosas. Uma das combinações mais bonitas pra mim, é o bege com o branco. Ok, adoro também cinza e branco, ah, e bege e cinza, ou seja, essas três cores fazem belíssimos pares.

Como raramente encontro determinados estilos que gosto (independentes de moda, tendências, etc… ou seja, roupa normal e chique) nas lojas brasileiras, fico xeretando em sites estrangeiros de moda, coisa que adoro fazer porque meus encho meus olhos de bom gosto! Quatro dicas de bege e branco em looks confortáveis, simples, chiques, com os quais nós, mulheres de 60, ficamos lindas. Veja as calças: curtas e mais sequinhas, ou larga – com tênis!! que lindo!!!! Eu adoro. Fica a sugestão!!

 

1-

 

2-

 

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn8Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

5 Respostas para Linda, leve e chique com bege e branco

  1. Bia Pardi disse:

    Eu tambem acho uma das combinações mais felizes e lindas que já vi
    E como sempre suas dicas são deliciosas bjs bia

  2. Darly Domingos de Castro disse:

    Adoro os seus posts! Parabéns pela produção!!

  3. Maria Cristina Mendonça de Barros disse:

    Gosto muito de bege e branco e roupas bem clean .

  4. vania cristina guedes auriani disse:

    De todos os sites que procurei de moda para mulheres de 60 anos, este foi o
    melhor, suas dicas foram incentivadoras, parabens, obrigado e por falar em aniverario sou tambem de 1º de fevereiro de 1955. bjis. Vania

Deixe um comentário