Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Kikoy – um pano cheio de cor e alegria!!

Kikoy – um pano cheio de cor e alegria!!

Além de ser um ótimo exercício, andar a pé traz muitas surpresas! Basta ficar ligada! Há alguns meses, caminhando pelo Itaim Bibi, vi uma vitrine cheia de tecidos diferentes e a loja com uma portinha vermelha. Fiquei fascinada e entrei para saber o que era. Como eu nunca tinha visto a Kikoy’s? Eu que adooooro tecidos? Kikoy – nome estranho? É assim que se chama o tecido de algodão, puro feito na tribo Maasai, da Tanzânia, África. Todas as cores, tramas e desenhos traduzem a identidade desse povo nômade que vive atravessando as fronteiras entre Quênia e Tanzânia. Imagine se não amei: a cor oficial da tribo é o vermelho. Os tecidos, em vários tamanhos, vc pode usar como canga, saída de praia, lenço etc… e também como decoração, onde quiser, além das toalhas. Uma alegria só! Infelizmente, hoje a loja que ficava na rua Pedroso Alvarenga, no Itaim Bibi, não existe mais. Para se encantar e comprar, só pelo site: kikoys.com.br

 

As muitas cores do kikoy.

As muitas cores do kikoy.

 

O nosso corpinho não é mais igual a esse (rs!) mas o tecido vai ficar lindamente igual!!

O nosso corpinho não é mais igual a esse (rs!) mas o tecido vai ficar lindamente igual!!

 

Muitos jeitos de usar o kikoy.

Muitos jeitos de usar o kikoy.

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+2Email this to someoneShare on LinkedIn0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

6 Respostas para Kikoy – um pano cheio de cor e alegria!!

  1. Ângela Avelino de Souza disse:

    Amo seu site… sou de 04.06.53, me acho bonita, mas estou gordinha…. Me ajude? me mande umas dicas faceis para emagrecer…

  2. florbela simoes pinto disse:

    tenho 2!
    comprei na A.do Sul.
    Nem sabia o nome…aprendi agora…kykoi!!!
    jah usei como lenco,canga,toalha de mesa….
    excelente.
    adoro teus papos.
    abraco

  3. Celia Pardi disse:

    Oi Angela, infelizmente não sou nutricionista e se eu soubesse como fazer, também faria (rs!!). Fácil… te garanto que não tem nenhuma solução… o negócio é fechar a boca, comer o necessário e malhar, gastar o que come. Não conheço outro jeito…

  4. Kikoys Brasil disse:

    Olá Celia Pardi, tudo bem feliz 2015!!!

    Estamos com nosso novo Show Room da Kikoy’s Africa Brasil na Avenida Brigadeiro Faria Lima 2523, conjunto 11, Jardim Paulistano-SP ( próximo ao Shopping Iguatemi), fone de contato 11-3758-9319, email kikoys@kikoys.com.br, site http://www.kikoys.com.br .

    Um grande Abraço!!

    Equipe Kikoy’s Brasil.

  5. Kika disse:

    oi Célia!!
    Estamos com um espaço de vendas na Al França 1045 .Fica no novo restaurante Lanafranca com espaço kids ,boa comida e compras . Vale a pena vir conhecer !!
    Espero sua e muitas visitas
    Bjs

Deixe um comentário