Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Jeans, minha paixão

Jeans, minha paixão

 Meu sonho facilitador de vida: só usar jeans!! Adoro, principalmente quando acho um jeans legal, bem feito e, mais do que tudo, com uma cintura mais alta, adequada ao meu corpo e à minha idade. Não dá pra usar…  …jeans agarrado e com a cintura quase no umbigo!! Não é fácil achar, eu sei. Um dia, xeretando pela TopShop, loja inglesa de roupas para a garotada, que está aqui no Shopping Iguatemi e JK, dei de cara com o jeans da minha vida. Sabe o nome? Mom, isto é, Mãe – não é o  máximo eles pensarem na gente? O preço: 200 e poucos reais. O tecido é legal, as cores são variadas e, aqui na foto, a barra está dobrada, mas é normal, vc usa como quiser. Fiquei fã total. Para o blog montei dois looks: um para inverno e um para quem está perto do Equador.

Algusn dos jeans da Top Shop.

Alguns dos jeans Mom da Top Shop.

 

jeans look 2

1. A pashmina é minha (rs…).

2. Óculos Isaac (clique aqui).

3. Cinto Lacoste (clique aqui).

4. Suéter étnico JT (clique aqui).

5. Bolsa Capodarte (clique.aqui).

6. Bota cano curto Jorge Alex (clique aqui).

 

jeans-look-1-

1. Cinto Anna Flynn (clique aqui).

2. Óculos Aviador Ray-Ban (clique aqui).

3. Camisa listrada Lacoste (clique aqui).

4. Bolsa Dumond (clique aqui).

5. Mocassim italiano Tod’s – Shopping Iguatemi e JK (clique aqui).

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0

Deixe um comentário