Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Eu usaria. E você?

Eu usaria. E você?

Fala sério, não é bonito demais? Acho lindo, chique. O segredo não é marca, não é preço. O segredo é a proporção, a mistura de cores, o despojado, a simplicidade. É simples sim – apenas o casaco é mais elaborado, tem cavas caídas, corte em evasê. Por mais moderno que pareça, é um casaco que pode ser usado até acabar (rs!), vc estará sempre bem vestida com assim. Nessa cor também ficaria lindo sobre a roupa toda preta, toda marinho. Quanto à proporção… é uma questão de sentir, olhar no espelho e saber que está certo. Na foto, além da proporção na vertical, entre o comprimento do casaco e da calça, tem a largura do casaco (mais solto), com a “secura” da calça. Com certeza, ficaria bem também com uma calça mais comprida ou até de corte mais reto, mas não larga.

 

casaco-

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

Um Comentário para Eu usaria. E você?

  1. RITA DE CASSIA FUNARO VIEIRA disse:

    AMEI TAMBÉM….

Deixe um comentário