Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Enxergando além da foto

Enxergando além da foto

 Quando vc olha uma foto como essa e gosta de tudo, ao invés de achar que não pode usar, consegue enxergar como esse visual ficaria o máximo numa mulher de 60 anos, apenas mudando o comprimento da saia? Eu achei essa garota linda, tudo o máximo: os óculos, a bolsa, o monte de pulseira e o bege com preto (detalhe: a sandália, linda, animal print bege e preto) e a ousadia de usar um lenço enorme com saia curta e sandália. A gente acha que só quando faz frio se usa lenços, não é verdade? Pra mostrar pra vc que a gente também fica linda, olha o fotoshop que fiz: aumentei o comprimento da saia. Adorei, vou copiar!!

 

foto-1-
Ela usa assim.

foto-2
E nós usamos assim!

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn11Tweet about this on TwitterPin on Pinterest3

11 Respostas para Enxergando além da foto

  1. Chic, elegante, atual e rejuvenesce. Perfeito pra qualquer idade quando usado com sabedoria e bom senso.

  2. Vera disse:

    Ficou ótimo. Sempre visito seu site e adoro. Parabéns pelas valiosas dica. bjs Vera

  3. Selma Lopes disse:

    Adorei, vou adotá-lo no meu dia a dia.

  4. Vera Petrus disse:

    ADOREI.
    Adoro seus posts. Tenho 65 anos e cabeça de jovem.abs
    Vera

  5. Marliange Sena disse:

    Perfeito! Eu também usaria. Temos que ter criatividade para adaptações à nossa idade. Beijocas.

  6. Beti disse:

    Célia, lembro de um anúncio do final dos anos 60 ou talvez nos anos 70, de duas mocinhas lindas com o título “Angel Face”. Era você, não era? E a outra menina, quem era? Procurei na internet, mas não encontrei.

  7. Rita Del Monaco disse:

    Também adorei, Celia!! A sandalinha é muito fofa! Eu tb vou copia-ar!! Bege e preto é perfeito!

  8. dirce disse:

    Simplesmente lindo. Adoreiii

  9. Silvia Galliac disse:

    Perfeito, Célia. Eu usaria bem tranquila.

  10. Angela disse:

    Gostei do visual mais longo do vestido.Mas não consigo deixar de pensar na questão de que o corpo e o rosto de uma mulher de 60 não serão os mesmos da foto.Aumentar a bainha do vestido não afina a silhueta nem esticam as rugas ou retira a papeira do queixo. Acredito que existem mais questões a serem abordadas para a criação de um guarda-roupa que torne uma mulher de 60 anos interessante e atraente Mas jovens,jamais voltaremos a ser e nem a parecer.A escolha será apenas entre mostrarmos as atividades do tempo em nossos corpos ou fazermos tantas e quantas intervenções forem necessárias para ficarmos parecendo “qualquer outra coisa”que ,certamente não será nem uma bela jovem nem uma linda senhora.

Deixe um comentário