Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Em lojas para jovens, roupas para nós

Em lojas para jovens, roupas para nós

 Sei como é difícil encontrar roupa pra nossa idade, principalmente a parte de baixo. Cintura, comprimento, tamanho, tudo para os corpichos das meninas até, digamos… 28 (rs!!). Uma coisa que tenho feito é xeretar em lojas que gosto e ver o que seria legal pra mim. Itens básicos para saias, por exemplo: comprimento no joelho (ou mais comprida, mas aí é mais difícil usar e não parecer freira – nada contra as freiras, mas não é o caso, certo?), cintura mais ou menos no lugar certo, tecidos mais maleáveis, com mais caída do que tecidos encorpados. E claro, um modelo que eu goste. Xeretando em alguns sites descobri que saias estão no lugar da cintura (milagre!) e com cós (milagre 2!). Cós é uma parte da saia e da calça que saiu de moda há muito tempo, mas, pra mim, faz uma falta danada! Me sinto muito mais “segura”, firme, sei lá, com cós e no lugar.

 

Da Farm, marca carioca que eu adoro!

Da Farm, marca carioca que eu adoro!

 

Da TopShop, marca inglesa no Brasil.

Da Topshop, marca inglesa no Brasil.

 

Também da TopShop.

Também da Topshop.

 

Do site Farvetch, da Mara Mac.

Do site Farfetch, da Mara Mac.

 

Sites: Farm, clique aqui.

Topshop (em inglês): clique aqui. (shopping center Iguatemi)

Farfetch, clique aqui

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+2Email this to someoneShare on LinkedIn3Tweet about this on TwitterPin on Pinterest2

5 Respostas para Em lojas para jovens, roupas para nós

  1. Margarida Fortunato disse:

    Celia, gosto muito de suas sugestões no face e acompanho sempre .
    Eu a conheço e talvez vc. nem se lembre . Fui amiga da Beatriz e do Fernando , conheci tbm. seus pais . Minha filha , Luciana lhe deu aulas de inglês , e assim não me esqueço de vcs. Tentei contato com a Beatriz , mas não tive retorno .
    Saudade da época , na Av. São Gabriel . Recomendações .
    Margarida .

  2. Mara Rúbia Camargo disse:

    Bom dia
    Sou apaixonada por saias mais tenho 54 e sou
    Bem gordinha, e muito difícil encontrar algo
    Que eu goste, e adorei esses modelos, sera que fica bem?

  3. ivete disse:

    oi Celia,

    Acho bonito o jeans nas outras claro porque eu nao gosto de usar. acho gelado e com essa barriga peculiar de quem fica muito sentada, elas me apertam entao…tenho algumas calças guardadas rssss nem sei porque. sonho em usar algum dia. sei la.

Deixe um comentário