Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Colares grandões

Colares grandões

 Bijuterias, existe alguém que não gosta de se enfeitar? Desde os primórdios, o ser humano dá um jeitinho de ficar mais bonito (rs!). Independentemente do significado dos adornos – muitas vezes servem para demonstrar poder, realeza e riqueza (não necessariamente nesta ordem) ­ – a gente adora se enfeitar. Eu gosto de usar tudo e muitas vezes, muita coisa junta. Vejo poucas mulheres da nossa idade usando colares grandes. Acho tão bonito! Principalmente esses de pedras coloridas, são lindos! Talvez por receio de não saber usar ou achar que é demais. Não é. Dá pra usar até no inverno, com roupa de lã. Eu já achei que só mulheres altas e grandes poderiam usar bijoux grandes, mas mudei de opinião. Não sou grande nem alta, uso e gosto. Fora brincos enormes, aí acho que é preciso ter pescoço (rs!) e eu não tenho, sempre tive pescoço curto. Até tenho argolas enormes, mas não consigo usar, acho que fica esquisito. Duas lojas que eu fico maluca com colares grandes: a Lool (www.lool.com.br) e a Accessorize (www.accessorize.com.br). A Lool tem bijoux que parecem jóias, importadas e de designers brasileiros. A Accessorize é inglesa e tem preços mais acessíveis (nas lojas físicas sempre tem muito mais peças do que nas virtuais). Abaixo algumas ideias de como usar um colar grandão de pedras. Não tenha medo de usar!!

 

Accessorize (por coincidência é verde e amarelo).

Accessorize (por coincidência é verde e amarelo).

 

Accessorize.

Accessorize.

 

Accessorize.

Accessorize.

 

Lool.

Lool.

 

Lool.

Lool.

 

colar-6-

 

colar-1-colar-3-colar-2-colar-5-

 

colar-4-

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn7Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

Um Comentário para Colares grandões

  1. MARLI SILVA disse:

    adorei sempre gostei de moda, trabalhei 19 anos no figurino do jornalismo da rede globo e pra mim moda é td,,,,

Deixe um comentário