Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Casacão

Casacão

Frioooo aqui em São Paulo! Quero só andar assim: totalmente sem compromisso com moda, camiseta branca, casacão e pronto. Preciso só de um lenço, écharpe, qualquer coisa que me esquente o pescoço. Fico linda e feliz da vida! (rs!!). E olha, pra dizer a verdade, eu ando muito assim. Não é uma questão de querer parecer jovem, ou mais jovem, ou … não mesmo. É simplesmente um jeito de vestir que combina com meu jeito de ser, com a minha cabeça. Me sinto muito bem me vestindo assim e acho bacana, gosto. Agora, quem tem um jeito mais “senhoral”, digamos assim, não vai usar. E olha, tenho algumas amigas de 60 e mais, que também têm esse jeito de vestir. E qual é o seu?

casacao

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn1Tweet about this on TwitterPin on Pinterest364

3 Respostas para Casacão

  1. ana maria oviedo disse:

    Adorei o casaco cinza, você poderia indicar aonde comprá-lo?

  2. Marliange Sena disse:

    Muito lindo Célia. Uso, e recomendo. Bjo.

Deixe um comentário