Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Ando cada vez mais básica…

Ando cada vez mais básica…

Xereto muito em sites de moda, adoro. E comprando, socoooorro. Mas só coisas baratinhas, que o mar não está pra peixe. Quer dizer, praticamente de graça se comparadas com os preços da única revista que compro, a Vogue. Gosto do jeito da revista, dos títulos, da diagramação (basicamente a mesma da edição americana) e da quantidade de informação que traz. Ainda me assusto com os preços das roupas e acessórios importados. 50 mil reais um vestido, por exemplo. O que me disseram, a grosso modo, é que todas essas marcas estão no Brasil não para ganhar dinheiro e sim para “marcar” a marca. Seja lá o que for, jisuis!!! Por isso, cada vez mais simples com a vida, thanks God, sou apaixonada pelo legging e camisetas da Basico.com fabricados com algodão Pima, do Peru. E agora lançaram os camisões de linho 100%, lindos! Não tem uma peça que eu não usaria. Aliás, são só cores neutras e, pra mim, as eternas, as mais chiques sempre: preto, branco, bege, cinza, vermelho. Para os rapazes e piticos também tem. Apaixone-se! Ah, o preço varia entre 60 e 100 reais.

1 camiseta 2 camisao

3 camiseta 4 camiseta

5 camiseta 6 camiseta

 

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+1Email this to someoneShare on LinkedIn13Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0

6 Respostas para Ando cada vez mais básica…

  1. Márcia Braga disse:

    Menina!!!! que coisa boa encontrar um novo post. Espero que não ocorra ausências tão longas, viu?

    Sobre a dica do basico.com gostei muito, faz meu estilo e os preços são bem em conta.

    Abraço

  2. Maria cecília disse:

    Voltou, ou só passou para dar um oi?

  3. Márcia Braga disse:

    Acho que ela só passou para dar um oi e selecionar as postagens mais legais….

  4. Vera disse:

    MELHOR BLOG P MULHERES DESSA IDADE, PORQUE DESDE MARÇO???????

  5. Oi Célia!
    Te achei por acaso, ando pesquisando muito sobre mulheres acima dos 50.Eu te conheço das revista há muito tempo, mas não conhecia seu blog. Também tenho um blog http://www.mulhersempausa.com e adoraria que você desse uma olhada! O blog tem apenas uma semana, mas estou muito disposta e animada com a ideia!Estou vendo o seu e achando bárbaro! Parabéns!
    Um abraço,
    Érida
    Florianópolis SC

  6. Neuza Mota mendes disse:

    Você andou sumida. O que houve? Desejo que sua ausência tenha sido por um bom motivo.Temos algo em comum, nascemos no mesmo mês ( 5 fevereiro ). Também adoro as cores Básicas, assim nunca erramos. Um abraço. Saúde e paz.

Deixe um comentário