Moda, beleza, atitude, alto astral: o blog que traz o lado bom, bonito, gostoso e divertido de ter 60 anos em pleno século 21!
Ah, se eu fosse marinheiro…

Ah, se eu fosse marinheiro…

Outro dia estava num pronto atendimento com uma amiga e vi uma senhora, bem senhora, grande de estatura e gorda. Ela estava muito chique: calça azul marinho e uma camiseta larga, listrada de azul e branco. Mais nada, super simples e tudo certo. O mundo fashion chama de estilo navy… Mas a essa altura, ninguém precisa de tanta nomenclatura!! (rs!). Um jeito de marinheiro já é bem bacana, vc não acha? Aí vi essa foto da Accessorize e montei um jeito de marinheiro. Gosto de misturar a estampa do lenço com a da bolsa. Para copiar, se vc gostar.

 

marinheiro-

Abaixo, os links das peças

Calça – MNG Barcelona, clique aqui

Camisa Branca – MNG Barcelona, clique aqui.

Sapatilha – Arezzo, clique aqui

Lenço – Accessorize, clique aqui.

Óculos – Tiffany, clique aqui.

Bolsa – Accessorize, clique aqui.

 

Post por: Celia Pardi
Para quem não me conhece, sou Célia Pardi, jornalista, e venho falando com e sobre mulheres há mais de 35 anos. Trabalhei na Editora Abril como editora de moda e beleza e, depois, como diretora de redação das revistas CAPRICHO e CLAUDIA. Aquariana, nasci em 1º de fevereiro de 1950.

Compartilhe este post:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn2Tweet about this on TwitterPin on Pinterest1

3 Respostas para Ah, se eu fosse marinheiro…

  1. Maria Luiza disse:

    Amei ! Vou atrás !

    PS: curto vc desde os tempos de ‘Claudia’ …. ♥

  2. Rosangela Guerra disse:

    Adorei as peças. Adoro ser marinheira. Acompanhei seu trabalho nas revistas. Bom saber que vc tem um blog para essa faixa etária que é a minha

  3. Lia Coelho Chaves disse:

    Celinha
    Foi com enorme prazer que ao procurar um blog para mais de sessenta encontrei o seu, parabéns!!! Que delicia a forma como escreve e orienta.
    Muita disposicão e inpiração para que continue.

Deixe um comentário